quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Gastou com o quê?

Boa noite, pessoas!
Como sabem, o "Gastou com o quê?" é o post em que informo a vocês sobre as minhas últimas aquisições literárias. Já que faz algum tempinho que não faço esse post, podem acreditar que a minha lista de aquisições está até um pouquinho grande.
Então vamos lá!

GANHEI:
- Percy Jackson & os Olimpianos, O Mar de Monstros - Rick Riordan, Editora Intrinseca, de meu amigo Danilyson no "amigo secreto". :D
P.S.: Adorei, pois é o livro que eu escolhi pra o mês de janeiro no Desafio Literário 2011




COMPREI:
- Frankenstein - Mary Shelley, da Editora L&PM Pocket, nas bancas por R$ 15,50
- Viagem ao Centro da Terra - Júlio Verne, da Editora L&PM Pocket, nas bancas por R$ 16,00
P.S.: Ambos estão nas minhas listas de melhores livros de todos os tempos e a leitura de Frankensteins está reservada para o mês de abril do DL 2011.




CHEGOU:
- O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë, da Editora Lua de Papel, no site das Lojas Americanas por R$ 11,90




É isso aí, guys!

Nenhum comentário: