quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quarta-feira de Cinzas e tá tudo acabado...

Bem, gente, depois do meu feriado super prolongado (desde quinta tô off), tô de volta ao ar. \õ/
Tava morrendo de vontade de postar as novidades que entraram em cena nesse meio tempo, mas eu não tava com acesso à internet onde eu estava hospedada (TÉDIO!).
Mas vamos lá... Tô super feliz porque passei pro curso de direito :D

'Felicidade, passei no vestibular. Mas a faculdade, ela é particular...'

É verdade, gente, mas eu ganhei uma bolsa, viu. Por isso que eu amo esse governo. Consegui essa bolsa pelo ProUni, programa do Governo Federal.
Devo dizer também que recebi outra bolsa do governo semana passada, passei pra Telemática através do SISU, mas como o curso era à noite eu achei melhor optar por outra coisa.
Agora tô indecisa entre Direito e Jornalismo (que eu também passei), mas minha irmã me disse que não tem o que decidir, é Direito e pronto!
Me desejem sorte, pessoas! ;D

P.S: O blog também tá cheio de novidades. Nessa semana tem sorteio novo entrando no ar, não deixem de conferir.

Beijo pra todos!

SM


Nenhum comentário: