sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um presente pra mais tarde

Hoje, cheguei em casa (cansada demais, aliás, por causa da matrícula da faculdade) e minha irmã me abordou na porta do meu quarto (como se o mundo estivesse acabando ) dizendo que tinha chegado um pacote enorme endereçado a mim. Nem imaginava o que era (pelo menos, do jeito que ela falou, parecia mais que tinham me mandado uma bomba), mas quando abri, adivinhem? O pacote estava repleto de livros. Quase caio pra trás quando vi. Foram tantos livros de uma vez só que fiquei meio doida na hora e só depois minha ficha caiu. A nossa fada madrinha dessa vez foi a editora V&R. Ô povo simpático, viu. Como o Gato Comeu e a V&R entraram em parceria, recebi um email da editora me perguntando quais livros combinavam mais com vocês, leitores. Eu mandei uma listinha super simples das prováveis coisas que eu sabia que vocês gostariam (viu como é importante responder minhas perguntinhas no post do sorteio?), pensando eu que nós ganharíamos um exemplarzinho solitário, assim, sabe. Mas não, nós ganhamos tudo, gente. E adivinhem? São todos de vocês. É! Depois de convencer minha irmã de que ela não poderia ficar com nenhum, decidi: Todos os livros irão à sorteio, um em cada semana. E esqueci de dizer que a Leila Rego, autora do livro 'Pobre não tem sorte' também entrou em parceria conosco aqui do blog e adivinhem o que vocês ganharam dela? Um exemplar do livro, né gente! Ah, mas babem, porque ela enviou um exclusivo pra mim, viu. Aliás, o livro é maravilhoso, principalmente pra nós mulheres interioranas preocupadas como o P.O.V.O (Pessoas Ocupadas com a Vida dos Outros), como a própria autora cita.
Sem falar que temos outras surpresinhas pela frente, inclusive da Editora Planeta.
Tô tão feliz com o sucesso do blog. Beijo em vocês, pessoas. Até mais!

SM.

3 comentários:

Deyse Joyce disse...

Amei seu blog e to seguindo!!!

Da uma passada no meu se quiser seguir ficarei muito feliz!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Cris Oliveira disse...

Amiga tu sabe que eu sou sua fã n°1!! O seu Blog é lindo, inteligente e muito atraente! Parabéns!!

Salomé Margot disse...

oieuoeueu'
Vlw, Cris, doida!
Beeeijo