sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Emperrou?

Ah! Pessoas, como vocês devem ter visto, não troquei mais a imagem do gadget "O que estou lendo?" e acreditem, não foi por desleixo. Acontece que ainda estou presa a esse "bendito" livro aí e não faço sequer ideia de quando vou abandoná-lo [lê-se: terminar de ler]. O livro não é uma porcaria, mas também não é uma maravilha. Não tenho explicações para isso. A linguagem não é chata, o livro não é chato (é só meio extenso), a questão é que é extremamente repetitivo e, depois dessa, acredito que não gosto de biografias. Aiai, minha primeira biografia lida e acontece um estrago desses.
Tô morrendo de vontade de terminar logo de ler, minha estante tá cheia de livros novinhos me esperando e eu aqui, me atendo a "Confissões". Nunca vi alguém ter tanta coisa pra confessar quanto Santo Agostinho... [sem mais críticas, prometo!].
Vou tentar fazer o possível pra terminar logo e repaginar o espaço em que ele se encontra agora e, inclusive, voltar a fazer o post "O que tem na cabeceira?". 
Beijocas

Nenhum comentário: