sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Gastou com o quê?

Gentem, o post "Gastou com o quê?" vai servir pra que eu possa postar quais foram as minhas mais recentes aquisições literárias.
Começando hoje, posso dizer alegremente que, depois do desastre com "O guia do mochileiro das galáxias", consegui comprar um livro por um preço muito legal. Meus amigos me indicaram as lojas Americanas para que eu comprasse livros sem adição de FRETE. Desacreditei nessa conversa, mas ontem, por curiosidade, passei lá e vi muitos livros maravilhosos e, realmente, sem cobrança de frete algum. 
Acabei por comprar "O Morro dos Ventos Uivantes" de Emily Brontë por R$ 11,30. Decidi comprar pela internet mesmo, pois na loja aqui perto o valor é de R$ 19,90 (ainda tá barato, eu sei, mas eu sou mão de vaca mesmo).
Ah! antes que alguém possa dizer que só comprei o livro por causa da saga Crespúsculo, vou logo informando que eu nem sabia dessa história. Na verdade, só descobri isso porque, como podem ver, tem um selo vermelho do lado do livro que diz "O livro preferido de Bella  e Edward da série Crepúsculo". Aliás, só conheci Edward e Bella um dia desses, assistindo o filme que por acaso estava passando e que, eventualmente, achei que deixou a desejar, principalmente nos efeitos especiais.
E, como não posso dizer que não gosto de Crepúsculo, pois não li (nem pretendo) nenhum dos livros, apenas posso dizer que não são atrativos para mim.
Voltando ao assunto, me encantei com o livro há anos atrás, mas já havia esquecido dele. Ontem, por acaso, o encontrei e acabei comprando. Agora é só esperar chegar. 
Ah! quando chegar e eu conseguir ler, posto a resenha pra vocês.
Beijocas no coração.

Nenhum comentário: