segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sessão Nostalgia: Blossom

Olá belezocas!
O "Sessão Nostalgia" de hoje vai se ater à séries de TV.
Alguém lembra desse rostinho aí?
Não, não é a Amy Farah Fowler de The Big Bang Theory (embora a atriz seja a mesma). Gente, vocês não lembram de "Blossom"? Era minha diversão quando criança, mil vezes melhor que assistir "Sessão da Tarde".
Pra quem não lembra, Blossom era uma adolescente de 15 anos muito inteligente e sarcástica.Seus pais eram separados e ela vivia com seu pai, Nick, um músico, e com seus irmãos Joey e Anthony. 
A primeira temporada da série é marcada pelos conflitos de Blossom com a chegada da adolescência. Sem poder contar com a ajuda dos homens da casa na solução de problemas tão femininos, ela busca os conselhos maternais que lhe fazem falta na simpática e experiente Agnes e na amiga Six LeMeure, uma garota que fala tão depressa que a maioria das pessoas não consegue entendê-la.
Blossom se estendeu por 5 temporadas, todas marcadas com muito humor e retratando a vida e complicações de uma adolescente em meio a uma família tão desestruturada.
Mayim Bialik, a atriz que interpretava Blossom, teve outros papéis na televisão, porém, sua carreira ficou marcada por essa série.
E aí? alguém lembrou?

Nenhum comentário: