sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pode levar tudo!

Hi, readers! :D
Essa semana me senti assaltada pelas grandes "promoções" de livros na internet.
Bem, terça-feira (dia 7) eu fui informada, através de um email de um site de compras famoso, que havia uma promoção gigantesca de livros. Eu, não para menos, fiquei louca e fui direto ao site para dar uma olhadinha se tinha alguma coisa que me interessasse. Logo que abri a página, o que tinha? Um exemplar do livro "O guia do mochileiro das galáxias" (que está na minha lista de melhores) por, nada mais nada menos, que R$ 5,90, uma baita de uma promoção realmente \õ. Fiquei eufórica e logo cliquei em "Comprar".
Acontece que, como sabem, sou do interior da Paraíba, e o FRETE cobrado pelo envio do livro pra cá é um assalto gigantesco. Acreditam que me cobraram R$ 22,30 só de frete simples? E isso pra me entregarem até 9 dias.
Agora me digam se isso lá é promoção. Desisti da compra e fiquei triste (além disso, todo mundo que eu conheço já leu esse livro). Agora, tô esperando aparecer uma promoção de verdade para que eu possa adquirir um desses e riscá-lo de minha lista. Se alguém souber, por favor, me informem :D
Beijocas

Nenhum comentário: